subir

Itapira, 25 de Janeiro de 2022 -
14/01/2022
Decreto do Prefeito cancela feriado e festejos de Carnaval em Itapira

 

Através do Decreto nº 10/2022, publicado no Jornal Oficial desta sexta-feira, 14, o Prefeito Toninho Bellini oficializou o cancelamento de todos os festejos carnavalescos públicos e privados de Itapira e também revogou os pontos facultativos do dia 28 de fevereiro, 1º e 2 de março do expediente de trabalho nos órgãos da administração direta, indireta e na autarquia.

O anúncio do cancelamento já havia sido feito pelo Chefe do Executivo na última terça-feira. No documento publicado hoje, ele reforça a necessidade da decisão por conta do expressivo aumento de casos de Covid-19 e as incertezas com relação à evolução da pandemia no município.

Além da proibição da realização de quaisquer eventos públicos ou privados em espaços abertos ou fechados (tais como bailes, blocos e agremiações, carnavais de rua e eventos privados de qualquer espécie), o decreto também impede a realização de música ao vivo em bares, lanchonetes e restaurantes no período compreendido entre 25 de fevereiro e 1º de março. Os setores de fiscalização no município atuarão para garantir o cumprimento da medida.

 

 



Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.


2005-2022 | ® Portal Cidade de Itapira
Todos os direitos reservados