subir

Itapira, 20 de Abril de 2024 -
20/10/2016
Prossegue construção de passagem na Avenida Henriqueta Soares

Equipes da Secretaria de Serviços de Públicos de Itapira continuam os trabalhos na Avenida Henriqueta Soares para a construção de uma passagem nas proximidades da Rua Giovanni Ramonda. Nesta semana os trabalhos estão concentrados na construção das alças laterais das aduelas de concreto que já foram instaladas. Estas alças dão reforço e suporte à estrutura, permitindo que faça o escoamento das águas do Canal do Soares sem riscos de erosão ou desabamento. 

Para a construção da passagem, o município, por determinação do prefeito José Natalino Paganini, adquiriu aduelas em concreto, que servem para a canalização parcial das águas do córrego. Com cerca de 8,2 mil quilos cada uma, elas foram instaladas no local com o auxílio de máquinas de grande porte, em um serviço visto pela primeira vez em Itapira. A expectativa é de que a obra esteja concluída em breve.



 



Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.


2005-2024 | ® Portal Cidade de Itapira
Todos os direitos reservados