subir

Itapira, 24 de Abril de 2024 -
02/08/2015
Aline Rocha: Amores impossíveis:

Entre tantas barreiras que a vida impõe, a mais difícil de superar ou ultrapassar, é aquela onde está escrito “amor impossível”. Certo que, particularmente, eu não acredito em impossibilidades. Acredito que pode haver noventa e nove por cento de chance de não dar certo, mas se houver um por cento de chance de dar, eu vou acreditar fielmente nessa possibilidade.

  É como num jogo de futebol, onde um time perde por três a zero, mas não deixa de acreditar. E, por milagre ou coisa do destino, esse time consegue no mínimo empatar o resultado.   A impossibilidade que dizem existir no amor, é assim. A gente acha que nunca vai dar certo, mas se a gente persistir, pode ser que dê. Alguma hora dá pra pensar em desistir, porque insistir demais cansa e muitas vezes pode ser burrice, mas, acreditar e ir atrás daquilo que se quer, daquilo que se tem vontade, jamais será perda de tempo, mesmo que no final o resultado não seja o tão esperado.   Existem amores impossíveis e amores possíveis. O mais doloroso não é o impossível, mas o possível que escolheu não acontecer

Fonte: Aline Rocha

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.


2005-2024 | ® Portal Cidade de Itapira
Todos os direitos reservados