subir

Itapira, 24 de Abril de 2024 -
27/04/2015
ETEC de Amparo anuncia curso para técnico em Turismo Receptivo‏

 Numa parceria envolvendo a Fundação Paula Souza e a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, a Escola Técnica João Belarmino, em Amparo, o governo estadual determinou a criação de um curso denominado “Técnico em Turismo Receptivo”, que credencia o interessado em exercer a profissão de guia de turismo regional.

  Segundo Rodrigo Cunha, do escritório regional de Turismo em Serra Negra, a introdução do curso vai criar uma sinergia com o processo de fortalecimento do turismo regional. “Este profissional será formado para receber, orientar e dar assistência a turistas em hotéis, agências de turismo, restaurantes e eventos. gerar os roteiros, itinerários turísticos e atividades de lazer; avaliar a qualidade   Curso abre possibilidade para atuar no ramo turístico na região dos produtos e serviços de atendimento realizados; elaborar projetos cujo enfoque seja o atrativo turístico e a hospitalidade regional; guiar turistas por roteiros históricos, naturais, culturais e educativos no Estado de São Paulo”, elencou.  



Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.


2005-2024 | ® Portal Cidade de Itapira
Todos os direitos reservados