subir

Itapira, 19 de Abril de 2024 -
04/03/2015
Tênis de mesa: Equipe SEL/Quatro Estações tem boa estreia na Liga Paulista

 

A equipe de tênis de mesa da Secretaria de Esportes e Lazer, com apoio da Boutique Quatro Estações, de Mogi Guaçu, disputou no sábado, 28, o 1º Torneio da temporada 2015 da Liga Paulista. A competição aconteceu no Ginásio Municipal de Piracicaba e contou com 440 inscrições e 220 atletas.

"O torneio apresentou nível técnico elevado, porque muitas cidades investiram em contratações", explicou a técnica Cátia Silva.

O sistema de premiação da Liga distribui medalhas até o 8º colocado e o time de Piracicaba foi o campeão geral por Equipes.

Os principais resultados da equipe de Itapira foram alcançados pelos mesatenistas Alan Bellini5º lugar na Mirim 1, Edson Ricardo Lima 5º  na Rating de Entrada, Guilherme Zanin 6º na Infantil 2, Diego Pacheco 6º no Adulto, Bruno Garcia9º na Juvenil 1 e Alexandre Palomo 9º na Master.

Também participaram pela SEL: Richard Rafael (Mirim 2),Daniel Delgado (Juvenil 2), Wanderley José Teixeira (Juvenil 1) e Crigor Domingos (Infantil 1).

De acordo com o calendário da Liga Paulista, o segundo torneio da temporada acontecerá no dia 14 de março, sábado, novamente na cidade de Piracicaba.



Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.


2005-2024 | ® Portal Cidade de Itapira
Todos os direitos reservados