subir

Itapira, 20 de Abril de 2024 -
20/10/2014
NOTA OFICIAL: Sobre as declarações de Luiz Inácio Lula da Silva em comício realizado no dia 18 de outubro

 


As declarações de Luiz Inácio Lula da Silva em comício realizado ontem (18/10) pela campanha de Dilma Rousseff na cidade de Belo Horizonte, de conteúdo ofensivo e mentiroso, serão investigadas pela Procuradoria-Geral Eleitoral a partir da representação apresentada pela "Coligação Muda Brasil" no dia de hoje (19/10).

Na representação são destacadas as ofensas proferidas pelo ex-Presidente que, entre outras coisas, afirmou que Aécio Neves age de forma violenta contra as mulheres, além de qualificá-lo, por meio da pseuda leitura de uma carta, de “cafajeste” e de “ser desprezível”.

O discurso de Lula revela o desespero do PT nesta reta final da campanha eleitoral. A tática do medo já ficou para trás, prevalecendo, agora, a do terrorismo eleitoral, postura esta de quem não  tem coisas boas para falar de si próprio e nem tampouco proposta para realizar as mudanças que nosso país tanto necessita.

O Brasil já não suporta mais esta forma de fazer política, que aposta na divisão e na raiva como instrumentos de conquista do poder. É hora da mudança para unir o país.     Carlos Sampaio Deputado federal e coordenador jurídico da campanha de Aécio Neves - Coligação Muda Brasil

Fonte: Carlos Sampaio

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.


2005-2024 | ® Portal Cidade de Itapira
Todos os direitos reservados