subir

Itapira, 28 de Março de 2024 -
19/10/2014
No Pacaembu, Santos vence clássico com Palmeiras por 3 a 1

Palmeiras e Santos realizaram o clássico paulista da 29ª rodada neste domingo (19) pelo Campeonato Brasileiro, com a vitória santista pelo placar de 3 a 1, no Pacaembu.

Com 45 pontos, o Santos continua a tentar se aproximar do G4. O Palmeiras segue com 34, ainda sem conseguir se afastar mais da zona de rebaixamento.

O jogo começou movimentado, com os dois times tentando ficar com a posse de bola. O Palmeiras procurava ter espaço para criar suas chances e o Santos brigava para chegar ao campo de ataque.

O Palmeiras conseguia mais volume de jogo, forçando o Santos a jogar nos erros do adversário. Em um destes lances, Geuvânio aproveitou descuido da zaga adversária para partir com a bola e abrir o placar para o time do Litoral.

Gabriel, aos 41, aumentou o placar para o Santos depois de cruzamento de Mena da esquerda, iniciado em cobrança de falta de Lucas Lima.

Aos três minutos do segundo tempo, Gabriel foi lançado na área e ficou de frente para Fernando Prass, batendo na saída do goleiro para chegar ao terceiro gol.

O Palmeiras tentava reagir, mas não conseguia arriscar boas chances de gol. O Santos apenas tocava a bola e tentava administrar o resultado. Aos 40, Mazinho fez a jogada pela esquerda e Henrique apareceu na pequena área para diminuir o placar.

Próximos jogos de Palmeiras e Santos pela 30ª rodada do Brasileirão 2014

Cruzeiro x Palmeiras - 22/out - 19h30 - Estádio do Mineirão

Santos x Fluminense - 22/out - 22h00 - Estádio da Vila Belmiro



Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.


2005-2024 | ® Portal Cidade de Itapira
Todos os direitos reservados