subir

Itapira, 19 de Abril de 2024 -
19/10/2014
Corinthians vence Internacional fora de casa e volta a encostar no G4

 Depois da eliminação da Copa do Brasil, o Corinthians voltou suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde enfrentou neste domingo (19) o Internacional e venceu pelo placar de 2 a 1, no Beira-Rio (RS).

O Corinthians vai a 49 pontos e volta a encostar no G4, onde está o Internacional, com 50.

Logo no começo da partida, Guerrero abriu o placar para o Corinthians, depois de tirar Fabrício da jogada e aproveitar bola cruzada na área por Fábio Santos.

O jogo chegou a ficar alguns minutos parado por conta de atendimento médico ao goleiro Cássio, após choque com jogador do Inter. Quando o jogo foi retomado, o equilíbrio predominou e a partida se tornou mais disputada.

O jogo seguiu disputado e o Corinthians fez o segundo gol através de Gil, aos 53, ao desviar cobrança de falta feita por Jadson para ampliar a vantagem corintiana.

O Internacional voltou para o segundo tempo pressionando mais e conseguindo chegar até a área adversária, enquanto o Corinthians se postava na defesa e buscava administrar a vantagem.

Nilmar diminuiu para o time gaúcho aos 27, depois de Gil tentar fazer o corte em bola lançada na direção do gol.

Nos minutos finais, os dois times brigaram por chances de tentar o gol e pressionaram de forma mais intensa, mas o Internacional não conseguiu o empate.

Próximos jogos de Corinthians e Internacional pela 30ª rodada do Brasileirão 2014

Flamengo x Internacional - 22/out - 19h30 - Estádio do Maracanã

Corinthians x Vitória - 22/out - 22h00 - Arena Pantanal



Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.


2005-2024 | ® Portal Cidade de Itapira
Todos os direitos reservados