subir

Itapira, 24 de Abril de 2024 -
28/07/2014
Simulação de casamento auxilia noivos na escolha de produtos e serviços

 

No dia 16 de agosto, a partir das 20h00, o Espaço Cedro de Itapira abriga o Live Wedding, que é uma simulação de casamento ao vivo. Com características explicitamente voltadas à interatividade, o evento expõe produtos e serviços do ramo de matrimônios e é indicado para que os noivos e demais convidados possam vivenciar uma situação real e também a atuação de profissionais envolvidos. Ao todo, serão 22 expositores que vão desde buffet às alianças e cada um será responsável por apresentar as novas tendências e valorizar seu produto ou serviço.

De caráter beneficente, o Live Wedding visa a arrecadação de alimentos para a Casa da Criança Celencina Caldas Sarkis. Para garantir o convite, os interessados devem trocar o ingresso por óleo de cozinha, pó de café, leite longa vida, farinha de trigo, leite condensado, creme de leite, gelatina ou leite de coco. Os pontos de troca são Amanda Trajes Finos (Rua Sete de Setembro, 52, Centro), Convite e Cia (Rua Embaixado Pedro de Toledo, 570, Centro), MZ alianças (Rua: José Bonifácio, 380, Centro), Casa da Criança Celencina Caldas Sarkis (Rua Silvio Galizoni, 238, Cubatão), Salão Thiago Trevelin (Rua José Bonifácio, 370 – 2º Andar, Centro) ou Estúdio Fabiano Franco (Rua João de Moraes, 206 – 2º Andar, Centro).   Para mais informações, basta acessar o site www.livewedding.com.br e conhecer a página dos expositores. Esclarecimentos de dúvidas podem ser pelo telefone (19) 9.8345.8911 ou pelo email: info@livewedding.com.br.   Programação   A organização de um casamento passo a passo. Abertura do evento: Performance (Thiago Trevelin e Anderson Koy). Simulação de cerimônia de casamento (Amanda Trajes Finos e Music Mania In Concert). Sorteio de brindes. As novidades para casamentos. Simulação da recepção (Bar em prol a Casa da Criança). A dança dos noivos (Coreografia - Anderson Koy). A dança dos noivos e padrinhos (Coreografia - Anderson Koy). Buquês com noivas presentes no evento.   Expositores   Fixas Imagens (Produtora de Vídeo) Paula Rodrigues (Cerimonialista) Fabiano Franco (Fotografia) Amanda Trajes Finos (Trajes de Noivos e Festas) Manacá Eventos (Decoração) Espaço Cedro (Hall de Eventos) Music Mania (Músicos) Formigueiro (Bolos e Doces) Thiago Trevelin (Hair Stylist) RR Car (Aluguel de Veículos) Picture 4 Fun (Cabine Fotográfica) Paula Cachiba (Artes e Decorações) MZ Alianças (Jóias) K Dance (Aulas de Dança) Gê Artesanatos (Noivinhos e bolos) DJ Alessandro (Sonorização) Convites & Cia (Convites) Rabisk Studio (Ilustração) Capitão Black (Buffet) Apetrechos (Artes e Eventos) Elaine Martin (Calçados e Acessórios) Chocoart Siloé (Chocolates Artesanais)

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.


2005-2024 | ® Portal Cidade de Itapira
Todos os direitos reservados