subir

Itapira, 23 de Abril de 2024 -
23/07/2014
Futebol: Reunião definiu realização da Copa Virgolino

 

Na segunda-feira, 21, uma reunião na SEL definiu detalhes para a realização da versão 2014 da Copa de Futebol Virgolino de Oliveira. O início está previsto para 16 de agosto, com jogos aos sábados e durante a semana à noite.

A competição reunirá atletas das escolinhas de futebol da cidade, divididos em quatro categorias:

A (2004 e 2005)

B (2002 e 2003)

C (2000 e 2001)

D (1999 e 1998)

As equipes inscritas por categoria são as seguintes:

Categoria A: Clube de Campo Santa Fé, Barão Ataliba Nogueira, Virgolino Oliveira (Vila Izaura), Sociedade Recreativa e Paulista.

Categoria B: Barão Ataliba Nogueira, Paulista, Virgolino Oliveira (Vila Izaura), Betinho (Projeto Esporte Saúde), Boa Esperança-A, Sociedade Recreativa e Boa Esperança-B.

Categoria C: Barão Ataliba Nogueira, Paulista, Virgolino Oliveira (Vila Izaura), Betinho (Projeto Esporte Saúde), Prados (Projeto Esporte Saúde), Boa Esperança e Sociedade Recreativa.

Categoria D: Barão Ataliba Nogueira, Prados (Projeto Esporte Saúde), Boa Esperança e Sociedade Recreativa.

 

Abertura

Na abertura da Copa, dia 16 de agosto, no campo municipal Pedro Bagini, acontecerão quatro jogos pelas categorias B e C. "Todas as equipes deverão ter uma representação para o desfile de abertura, com no mínimo 11 participantes", explica o prof. Humberto Luchetti, da SEL.



Fonte: Glauco Lauri

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.


2005-2024 | ® Portal Cidade de Itapira
Todos os direitos reservados