subir

Itapira, 20 de Abril de 2024 -
18/04/2014
Jogos dos Trabalhadores terão abertura dia 30 no Chico Vieira

 

A 37ª edição dos Jogos dos Trabalhadores de Itapira #terá como uma das novidades, a festa de abertura que acontecerá na noite de quarta-feira, 30 de abril, a partir das 19h00 no Estádio Municipal Chico Vieira, com o desfile das equipes, concursos de rainha e frases e show musical com artistas de Itapira.

Com a mudança, os trabalhadores das empresas inscritas terão o feriado de 1º de maio, quinta-feira,  livre. 

Na quarta-feira, 16, aconteceu na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, reunião que definiu o número de equipes e modalidades.

Confirmaram participação 6 empresas: Penha, Nutron, Cristália, Hexagon/Jorsa/ISB, Açoplast e Estrela.

As modalidades em disputa serão as seguintes: bilhar, bocha, basquete (m/f), cabo de guerra (m/f), concurso de cartazes, frases, damas, dominó, futebol, futsal (m/f), fute-vôlei, handebol (m/f), painel cultural, pebolin, tênis de mesa, rainha, truco, voleibol (m/f), vôlei de praia (m/f), xadrez e música.

Na abertura, o Conselho Municipal de Esportes e Lazer, estará trocando um quilo de alimento por cupom numerado, que dará direito a concorrer a prêmios.



Fonte: Glauco Lauri

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.


2005-2024 | ® Portal Cidade de Itapira
Todos os direitos reservados