subir

Itapira, 24 de Abril de 2024 -
09/06/2013
Está preso o pai que abusava da própria filha há três anos

 



O agricultor Cláudio Garvida Ribeiro, 35, foi preso na manhã desta sexta-feira, 07, acusado de ter abusado sexualmente da filha desde os 12 anos de idade. Conforme registrado no Boletim de Ocorrências, a vítima, hoje com 15 anos, compareceu ao plantão policial junto de sua genitora Maria Aparecida e da conselheira tutelar Sílvia, onde informou que quando tinha 12 anos e limpava o quarto do casal, seu pai Cláudio, saiu do banho e a jogou sobre a cama mantendo relação sexual anal com a garota.

Assustada, ao longo destes três anos, a vítima contou que não teve coragem de relatar o fato para sua mãe, com medo de represálias do pai que a ameaçava, constantemente, com surras. A vítima informou ainda que em outras ocasiões foi forçada pelo seu pai a ter relações sexuais, mas que dá última vez, em fevereiro deste ano, apavorada com a situação teria comentado o fato com suas tias, conhecidas por Karina e Clarice, as quais imediatamente relataram o caso de abuso às autoridades competentes.

Diante dos fatos, os GM´s Semolin e Luis, em posse de mandado de prisão temporária, receberam denúncia de que Ribeiro estaria trabalhando em uma empresa da cidade. O cerco foi montado e o acusado foi preso na manhã de sexta, 7, na Avenida Virgolino de Oliveira, na Vila Izaura. Recolhido à delegacia de polícia, Cláudio confessou o crime.

Segundo informações recebidas por nossa reportagem a população do bairro rural do Barão Ataliba Nogueira, local de residência de Ribeiro, está inconformada e um grupo chegou a se manifestar no sentido de promover linchamento público. Claudio Ribeiro deverá ser transferido para outro presídio. Como réu confesso e tratar-se de crime inafiançável, o agressor deverá permanecer preso até a data do julgamento.



 





Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.


2005-2024 | ® Portal Cidade de Itapira
Todos os direitos reservados